sábado, 18 de fevereiro de 2012

Lembranças

    No dia de hoje fui brindada por minha querida amiga Ângela com um vídeo que todos deveriam assistir. Trata-se de um comercial da Honda. 
    Uma mensagem simples que aborda a importância das lembranças nas vidas de todos nós.    
     Uma mensagem simples em um comercial cujo propósito é servir à sociedade de consumo. Entretanto, nos coloca a pensar na eterna dificuldade em conciliar o tempo entre as obrigações, os quereres, os afetos e as aventuras.
    Para mim o extremo luxo do qual podemos dispor na vida são os minutos de conversas com os amigos queridos, as horas de boas leituras, a emoção que pode nos trazer um bom filme ou uma boa história, os momentos de pequenas ou grandes descobertas, os momentos em que somos verdadeiramente úteis e estamos disponíveis para partilhar as alegrias ou as dores de nossos semelhantes. E são esses momentos que ficarão como lembranças.




   Essa postagem é dedicada ao meu querido filhotinho Thalis, ex-aluno e querido amigo que já está eternizado em minhas boas e belas lembranças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário