sábado, 23 de agosto de 2014

Hoje eu reencontrei um anjo

    Algumas pessoas passam pela nossa vida e vão... Outras passam e nos deixam lembranças... E algumas poucas não nos deixam. Permanecem.  E permanecem porque, apesar dos caminhos diferentes que seguimos e das novas rotinas que a vida nos impõem, os bons momentos e as experiências que vivemos ao lado dessas pessoas, de tempos em tempos, invadem nosso coração e tudo transborda de alegria. 

          No dia de hoje, um sábado lindo de sol, reencontrei um anjo que marcou a minha vida com muita doçura e muito amor. Minha querida aluna Isadora, da turma 2M1 do ano de 2008. Aluna brilhante, sensível, educada e com tal grandeza de espírito que poucos seres humanos possuem. Filhotinha querida que hoje cursa medicina com bravura e que, depois de tantos anos, ainda mantém o mesmo sorriso de menina e a mesma delicadeza dos tempos do Ensino Médio.

     O local não poderia ser mais apropriado: visitar as memórias de Frida Kahlo. Outra grande mulher que deixou sua marca na vida daqueles que com ela conviveram e também no mundo.

   É impossível expressar em palavras o significado dessa tarde. Reencontrar Isadora, vê-la feliz e lutando pelos seus objetivos é maravilhoso. Foi também a constatação de que a amizade que iniciamos em anos passados está viva e que a admiração e o carinho cresceram imensamente.

       Minha querida filhotinha Isadora, obrigada pelo reencontro, pela conversa e pelo carinho. Sou sua admiradora incondicional. Seu carinho é o maior presente que uma professora pode receber por toda uma vida profissional.Obrigada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário